Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

Boa Vista do Sul integra G8 e fortalece parceria regional


Por Redação Publicado 23/01/2025
Ouvir: 00:00
G7 G8 (1)


O grupo de municípios que integra o G7 – formado por Teutônia, Westfália, Imigrante, Colinas, Poço das Antas, Paverama e Fazenda Vilanova – agora conta com um novo integrante. Boa Vista do Sul oficializou sua adesão ao grupo em um encontro realizado na tarde desta terça-feira (21/1) no município.

“Esse encontro demonstrou o quanto o G7 pode trazer melhorias a todos nós. Somos cidades muito parecidas e com demandas e objetivos semelhantes. Todos temos um potencial de crescimento enorme, com projetos que podem ser tratados em conjunto”, afirma a prefeita de Boa Vista do Sul, Patrícia Bagatini.



Com o ingresso, o grupo passa a ser denominado G8, ampliando o potencial de cooperação entre as cidades vizinhas. O prefeito de Imigrante, Germano Stevens, destaca a importância dessa parceria regional. “A ampliação do grupo é uma demonstração de força e união entre os municípios. O trabalho conjunto nos torna mais fortes para buscar soluções que beneficiem toda a região”, afirma Stevens.

G7 G8 (2)

Crédito das fotos: Divulgação