fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • DESKTOP ajustado 27455
  • Banner-Agora-no-Vale-728x90px-Campanha-Institucional-Sicredi

Bebidas Fruki é eleita umas das melhores empresas para se trabalhar no Rio Grande do Sul


Por Redação / Agora no Vale Publicado 16/12/2020
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK

Maior indústria regional de bebidas do Sul do Brasil, a Fruki está entre as melhores empresas para se trabalhar no Rio Grande do Sul, conforme pesquisa realizada pela consultoria Great Place to Work (GPTW). Na categoria médio porte, entre 50 e 999 funcionários, a empresa ficou com a 29ª colocação. A cerimônia de premiação ocorreu de forma online na noite desta terça-feira (15).

De acordo com a presidente da Fruki, Aline Eggers Bagatini, “a premiação é resultado do engajamento e satisfação dos nossos profissionais e tem como base a cultura Fruki, as práticas de gestão de pessoas e um ambiente de confiança nas relações de trabalho”.

A pesquisa Melhores Empresas para Trabalhar faz uma compilação das mais bem-sucedidas estratégias de gestão de pessoas praticadas pelos departamentos de Recursos Humanos. Os critérios de avaliação são usados pelo GPTW em estudos feitos nos 49 países em que atua, baseando-se principalmente na opinião de quem trabalha nas empresas participantes. Todos os profissionais são convidados a responder a pesquisa. “A participação é voluntária e tivemos uma boa adesão”, finaliza a presidente.

SOBRE A FRUKI 

Fundada em 1924, a Bebidas Fruki conta com modernos equipamentos, tecnologia de ponta e equipe qualificada composta por cerca de 850 funcionários no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. A empresa produz refrigerantes da marca FRUKI, os suplementos energéticos Frukito, a linha Sabores Intensos, com Água Tônica e Citrus, os sucos Com/Tem, o energético Elev, a cerveja Bellavista, além de engarrafar a água mineral Água da Pedra. 

Mais informações estão disponíveis pelo www.fruki.com.br.

Crédito das fotos: Tiago Silva