Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

Bebê de um ano precisa de ajuda para começar uma vida normal


Por Redação / Agora no Vale Publicado 24/11/2020
Ouvir: 00:00

Nathan Augusto Fraga viveu a maior parte do seu primeiro ano com as pernas imobilizadas por gesso, e precisa de cirurgia

Uma infecção bacteriana atingiu a cartilagem de uma perna de Nathan Augusto Fraga, logo após o nascimento dele, no fim de 2019, e com isso os primeiros meses de vida do menino causam angústia para ele e para a família. Eles são moradores do Bairro Bom Pastor, em Lajeado.

As duas pernas da criança estão imobilizadas por conta de um gesso, colocado após uma cirurgia de reparação, em fevereiro deste ano, e será necessário mais um procedimento no Hospital Santa Casa, em Porto Alegre.

Diante da dor e da falta de recursos, a família pede ajuda. Eles precisam de leite integral, fralda EG 10kg, lenços umedecidos e Mucilon de arroz. Mônica também pede a doação de um bebê conforto grande para o transporte dele a Porto Alegre e uma cama grande. “Dorme ela é o bebê em uma cama, e ele toma a maior parte”. Os mantimentos podem ser entregues na casa da família, na Rua Artur Fuchs 106, casa 01 (na frente da Associação de Moradores).

Após o tratamento, a criança ainda precisará de fisioterapia para dar os primeiros passos.

A mãe do menino também precisa de dinheiro, pois é responsável por todos os custos da casa, ampliados por conta da necessidade de o menino ficar no ar condicionado. Além disso, a filha faz tratamento. Para auxílio financeiro, o voluntário pode depositar na conta bancária abaixo: