fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner-Agora-no-Vale-728x90px-Campanha-Institucional-Sicredi
  • DESKTOP ajustado 27455

Barra 1 inaugura na próxima quarta-feira, dia 5


Por Redação / Agora no Vale Publicado 02/02/2020
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK

Noite será marcada por música ao vivo e rodada dupla de chopp e drink da casa

O novo Bar e Choperia /1 (Barra 1) de Lajeado abre as portas na próxima quarta-feira, dia 5, em frente ao prédio 1 da Univates. Na noite terá música ao vivo com Aleandro Santos, e rodada dupla (paga um e leva dois) do Drink da Casa para mulheres e rodada dupla de chopp pilsen da Blauth Bier para homens.

E as promoções e atrações não param por ai, porque os sócios Juliano e Henrique querem comemorar a abertura do empreendimento a semana toda. Na quinta, dia 6, tem Guilherme Nylan (Folk); na sexta dia 7, tem show com Walter Silva (pop rock, MPB, sertanejo e reggae); sábado, dia 8, tem show com Rangel Silva (Pagode), e domingo, dia 9, show com Tata (Pop, Raggae e Som do Brasil).

Além de música e boa bebida, o espaço oferece ainda uma gastronomia diferenciada com pasteis assados, pizza e batata rústica.

Programação da semana
*Dia 5 (quarta-feira): Aleandro Santos (acústica), rodada dupla Drink da Casa e chopp pilsen da Blauth Bier
*Dia 6 (quinta-feira): Guilherme Nylan (Folk)
*Dia 7 (sexta-feira): Walter Silva (pop rock, MPB, sertanejo e reggae)
*Dia 8 (sábado): Rangel Silva (Pagode)
*Dia 9 (domingo): Tata (Pop, Raggae e Som do Brasil)

Proposta diferenciada
O Barra 1 não será somente mais um bar, ele promete ser diferenciado. Funcionará todos os dias, de segunda a segunda, à noite. A proposta é atender um público variado, mas que opta por qualidade de produto e atendimento especializado.

Conforme o empresário Juliano, uma das parcerias do empreendimento é a Blauth Bier Cervejaria Artesanal, uma das cervejarias que mais cresce no RS, sendo conhecida pela excelente qualidade e renomada entre os apreciadores. Ele destaca que um dos atrativos do espaço também será o preço dos produtos abaixo dos demais estabelecimentos.

Tele entrega
O espaço terá ainda cervejas nacional e importadas. Música ao vivo e acústica. Garçons preparados e tele entrega grátis para compras acima de R$ 50 na cidade de Lajeado.

Juliano afirma que haverá mais novidades que serão divulgadas aos poucos. “A ideia é inovar constantemente.”

Redação / redacao@agoranovale.com.br