fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • DESKTOP ajustado 27455
  • Banner-Agora-no-Vale-728x90px-Campanha-Institucional-Sicredi

Apresentações de teatro e música encantaram o público na Santa Flor 2019


Por Redação / Agora no Vale Publicado 23/09/2019
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK

Durante os quatro dias de evento, milhares de pessoas prestigiaram as atrações culturais

            A Santa Flor 2019, que foi realizada de 19 a 22 de setembro, na cidade de Santa Clara do Sul, movimentou a economia e a cultura da cidade e região. Com os objetivos de divulgar as potencialidades locais e à realização de negócios, além de atrair investimentos nos setores definidos como prioritários para o município, que são a gastronomia, o turismo e as agroindústrias focadas no beneficiamento de produtos orgânicos, a Santa Flor buscou ser a referência em agroecologia e fortalecer a consciência em busca da sustentabilidade, através de um evento grandioso.

A programação diversificada proporcionou cultura e lazer para a população de Santa Clara do Sul e região. Os shows de música instrumental da Família Lima, Orquestra Municipal de Santa Clara do Sul e da Orquestra de Teutônia levaram ao público a reconhecer as canções apenas pelo som dos instrumentos, fazendo com que a plateia interagisse com os músicos. Já os espetáculos O Viajante Encantado e Cantando a Gente se Entende animaram a criançada que esteve presente.

A Santa Flor 2019 contou com o patrocínio de Baldo S.A, Banrisul seja Vero e Lojas Benoit. Lei Federal de Incentivo à Cultura. A realização é da Secretaria Especial da Cultura, do Ministério da Cidadania – Governo Federal.