fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • DESKTOP ajustado 27455
  • Banner-Agora-no-Vale-728x90px-Campanha-Institucional-Sicredi

Após quase dois anos, Teatro da Univates reabre com show em homenagem ao Queen


Por Redação / Agora no Vale Publicado 25/10/2021
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK
Organizadores aguardam até 600 pessoas na retomada dos shows presenciais

O dia 5 de novembro marcará a história do Teatro da Univates. Após quase dois anos sem atividades presenciais em função da covid-19, o centro cultural reabre para uma homenagem a uma das principais bandas de rock do mundo: o Queen.

A programação inicia às 21h30min com o Queen Celebration In Concert – banda cover que impressiona por recriar com competência as antigas apresentações do grupo musical britânico. O show faz alusão aos 30 anos do falecimento do vocalista do Queen, Freddie Mercury.

Os ingressos estão à venda no site da Blueticket site.blueticket.com.br/evento/29134 ou nos pontos de venda presenciais (Padaria Suíça e Prédio 1 da Univates).

Público de 600 pessoas

A última apresentação realizada no Teatro da Univates ocorreu no dia 14 de dezembro de 2019. Foi o Concerto de Natal com a Orquestra Jovem do Sesi. “Nosso setor foi um dos primeiros a parar e um dos últimos a retomar”, comenta o técnico administrativo do Teatro da Univates, Liniker Duarte.

Nesse período de quase dois anos sem atividades presenciais, a estrutura foi utilizada para realização de aproximadamente 30 lives.

Teatro sediou cerca de 30 lives durante a pandemia

Ter o público de volta é classificado por Duarte como um momento de gratidão e alegria. “Estamos abrindo com muita força, com um show consagrado que firma o nosso compromisso de levar a arte, cultura e entretenimento para a comunidade do Vale do Taquari”, ressalta.

Expectativa dos organizadores é reunir cerca de 600 pessoas na retomada das atividades. Duarte acrescenta que, ainda para 2021, novos eventos estão programados no Teatro da Univates.

Cuidados

Será obrigatória a apresentação do comprovante vacinal por meio da carteira de vacinação impressa ou aplicativo Conecta SUS;

Teatro terá vários pontos com disponibilização de álcool gel;

Uso de máscaras é obrigatório;