fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Agora No Vale – Banner Site Anuncie Conosco 728x90px
  • Banner Agora no Vale 728x90px

Adote uma Empresa vai destinar fogões a empresas ou colaboradores estrelenses

Projeto da Cacis recebeu os donativos do Sintex de Blumenau


Por Redação Publicado 04/07/2024
Ouvir: 00:00
  • Agora No Vale – Banner Site Anuncie Conosco 728x90px
Fogões chegaram a Estrela na segunda-feira (1°) Cacis – agoranovale-lajeado

A Câmara de Comércio Indústria, Serviços e Agronegócio de Estrela (Cacis) através da ação Adote uma Empresa, recebeu a doação de uma carga de fogões a gás. São fogões novos, de quatro bocas e foram doados pelo Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário de Blumenau (Sintex).

“Se você empresário sócio da Cacis teve sua empresa afetada, ou algum colaborador seu tenha sido atingido, que necessite de um fogão para reconstrução da empresa ou casa, responda o e-mail que nós da Cacis enviamos”, comunica o diretor executivo da Cacis Estrela Paulo Finck, que também faz questão de agradecer a entidade catarinense pela solidariedade.

Ele ainda explica que essas respostas dos empresários vão colaborar para estabelecer os critérios para a distribuição dos donativos e ajudar os casos de maior necessidade. O preenchimento dos dados solicitados no e-mail, deve ser enviado até o dia 15 de julho de 2024. São quatro itens que devem ser respondidos: nome, endereço, CPF ou CNPJ e a justificativa para o recebimento do donativo. Para eventuais dúvidas, podem ser contatados o telefone da Cacis Estrela (51) 3712-1900 ou o whatsapp (51) 98633-0021.

———————————————————————