fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • DESKTOP ajustado 27455
  • Banner-Agora-no-Vale-728x90px-Campanha-Institucional-Sicredi

ACELERADORA GAÚCHA LANÇA GRUPO DE INVESTIMENTOS NO VALE DO TAQUARI


Por Redação / Agora no Vale Publicado 19/06/2020
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK

O fundo de investimentos contemplará empresas chamadas de startups.

A aceleradora gaúcha Stars vai lançar um grupo de investimentos no Vale do Taquari, no 24 de junho (quarta-feira). O lançamento será durante um evento online transmitido pelo YouTube da Stars Aceleradora, às 20h.

O grupo de sócios-fundadores inclui grandes nomes da economia local como: Adair Weiss, Augusto Fleck, Douglas Scheibler, Dr. Bruno Pivatto, Gustavo Schmidt, Ito Lanius, Jorge Dolgener, José Lenz, Ney Lazzari, Ricardo Heineck, Ricardo Scapini, Tiago Lenz e Valmor Scapini. 

Os investimentos contemplarão empresas em um programa de aceleração de negócios. Nele, receberão investimento financeiro, mentoria, networking e apoio de gestão por pelo menos 12 meses. Durante o chamado batch, serão selecionadas empresas jovens com modelo de negócio repetível e escalável, as chamadas startups

A Stars Aceleradora foi fundada no ano de 2018 e tem realizado investimentos em startups que vão do Rio Grande do Sul a Pernambuco. A aceleradora é a primeira do interior do estado e a maior do interior do Brasil.