fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner-Agora-no-Vale-728x90px-Campanha-Institucional-Sicredi
  • DESKTOP ajustado 27455

20ª Convenção CDL Lajeado será dia 23 de junho com cinco palestrantes


Por Redação / Agora no Vale Publicado 05/05/2022
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK

O maior evento de gestão e negócios do interior do Rio Grande do Sul está com a programação definida. A 20ª Convenção CDL Lajeado vai ocorrer no dia 23 de junho, no Clube Tiro e Caça, e terá cinco palestrantes que abordam assuntos que diretamente interessam aos empresários, gestores e colaboradores de empresas. “Ficamos dois anos sem o evento. Esta edição marca a retomada e com certeza vai atingir todas as expectativas”, afirma o presidente, Aquiles Mallmann. 

Entre os destaques está Daniel Dias. O nadador paralímpico brasileiro e recordista mundial superou seus desafios físicos e se tornou o maior atleta paralímpico masculino do mundo. Com a palestra “Alma de campeão: o que você precisa para romper paradigmas e superar suas barreiras?” o esportista vai inspirar a vencer desafios e mostrar a força do trabalho em equipe utilizando como exemplo a sua própria história de superação imposta pela deficiência. 

O evento terá ainda o coordenador de varejo do Sebrae RS Fabiano Zortéa com o tema “Tendências e inspirações para vender mais. Do global para o local”; o economista Oscar Frank falando sobre “Economia: cenários e perspectivas para o segundo semestre”; o empresário Lásaro do Carmo Jr (ex-Jequiti), enfocando “Inovação na vida e nas empresas”; e o especialista em consumidor sênior Martin Henkel com a palestra “Mercado 60+: o crescimento do público prateado”. 

As inscrições já estão abertas e pode ser feitas pelo site www.convencaocdllajeado.com ou através do whatsapp 99789-7157. O investimento do primeiro lote é de R$ 240,00 para associados e R$ 290,00 para os demais interessados (inclui as palestras, dois coffee e almoço). Com realização da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado, o evento conta com o patrocínio de Ano 3 Viagens, CDL Porto Alegre, Grupo Imec e Sicredi; e apoio da Prefeitura de Lajeado.