fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • DESKTOP ajustado 27455
  • Banner-Agora-no-Vale-728x90px-Campanha-Institucional-Sicredi

19ª Convenção CDL Lajeado é amanhã


Por Redação / Agora no Vale Publicado 26/06/2019
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK

O evento ocorre no Clube Tiro e Caça das 8h30min às 17h30min e instigará uma reflexão sobre a nova realidade de empregados, empregadores e organizações

Marketing digital, inovação, comportamento do consumidor, criatividade, liderança e empreendedorismo são alguns dos temas que estarão em pauta nesta quinta-feira (27) durante a 19ª Convenção CDL Lajeado. Com o mote “Talento e transformação digital: o que faz a diferença?”, o evento ocorre no Clube Tiro e Caça das 8h30min às 17h30min e instigará uma reflexão sobre a nova realidade de empregados, empregadores e organizações, apontando as melhores práticas e estratégias para se ajustar ao mercado e suas mudanças tecnológicas.

Na plateia, empresários, gestores e colaboradores provenientes de cerca de 20 municípios do Estado, dentre os quais Venâncio Aires, Garibaldi, Nova Petrópolis, Cachoeira do Sul e Pelotas; além de autoridades e líderes empresarias, como o presidente da Associação Gaúcha para o Desenvolvimento do Varejo (AGV), Ricardo Diedrich, e o diretor superintendente do Sebrae-RS, André Vanoni de Godoy.

A programação inclui quatro palestras ministradas por profissionais renomados e com grande expertise na sua área de atuação: Fabiano Zortéa, Martha Gabriel, Tiago Mello e Murilo Gun. Também haverá a oportunidade para networking entre os participantes. Em simultâneo, o evento ainda sedia, das 12h às 14h, o encontro mensal da Associação Gaúcha para Desenvolvimento do Varejo (AGV), exclusivo para membros da diretoria da entidade e que debaterá assuntos pertinentes ao setor varejista e às instituições filiadas.

Inscrições
As inscrições podem ser efetuadas até esta quarta-feira através do site www.19convencaocdllajeado.com, o qual parcela o pagamento em até dez vezes no cartão de crédito. Na quinta-feira serão recebidas inscrições no local do evento até o início das atividades. O valor do investimento é de R$ 220,00 para associados CDL Lajeado e R$ 285,00 para os demais interessados, incluído o acesso às quatros palestras, almoço e dois coffee breaks. A 19ª Convenção CDL Lajeado tem o patrocínio de Sicredi, Univates e CDL Poa, com o apoio de Prefeitura de Lajeado, As Gurias, Bebidas Fruki, Zada, Criar Comunicação Visual, DNW Empreendimentos, Führ Contabilidade, Gráfica Lajeadense, Grupo Independente, Imec, Martani, Projeta Eventos, Sebrae, Solupack e Unimed.

Programação
8h30min: Recepção
9h: Abertura
9h30min: Fabiano Zortéa – O Novo Varejo: Inovações na Prática
10h15min: Coffee break
10h45min: Martha Gabriel – Transformação Digital: Adapte-se ou Adapte-se
12h: Almoço
13h30min: Tiago Mello – Talento e Transformação Digital: O que Faz a Diferença?
15h: Coffee
15h30min: Murilo Gun – O Segredo do Fracasso
17h30min: Encerramento