fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner-Agora-no-Vale-728x90px-Campanha-Institucional-Sicredi
  • DESKTOP ajustado 27455

Prefeitura decreta luto após morte de bebês; fogo teria começado em colchão


Por Redação / Agora no Vale Publicado 22/10/2021
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK

A prefeitura de Taquara decretou luto oficial de três dias após a morte de de duas crianças, de 1 e 2 anos, nessa quinta-feira. “Externo toda a minha solidariedade à família das crianças vítimas de um incêndio no final da manhã desta quinta-feira. Assim que soubemos do ocorrido, mobilizamos a Secretaria de Obras, que está trabalhando na pavimentação do bairro, para ajudar na contenção das chamas juntamente com os Bombeiros. A Defesa Civil e a Secretaria de Desenvolvimento Social também estão prestando atendimento, e seguiremos auxiliando no que for preciso. Não há palavras para externar nossa dor sobre o ocorrido. Que Deus dê forças à família neste momento!”, destacou a nota.

Segundo informações da investigação, a suspeita é que o fogo teria começado porque um menino de 5 anos estava brincando com um isqueiro. Na casa moravam três mulheres, irmãs de 25, 21 e 17 anos. e as três crianças. A mais velha é mãe do menino de 5 anos e de uma das vítimas, e a mais jovem é a mãe da outra vítima. Já a de 21 era a que estaria com as crianças no momento do incêndio, enquanto as mães estavam em uma outra casa nas proximidades.

Segundo a investigação, quando ela percebeu as chamas, só conseguiu escapar com o menino. A família morava há dois meses no local.