Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

Nota do Enem pode render uma bolsa de estudo de um semestre gratuito na Univates


Por Redação Publicado 13/01/2025
Ouvir: 00:00
1) As inscrições para a Bolsa Enem estarão abertas entre os dias 13 e 27 de janeiro de 2025 – Crédito Gian Michailoff

A Universidade do Vale do Taquari – Univates irá conceder duas Bolsas Enem, uma iniciativa que oferece bolsas de estudo integrais de um semestre para candidatos com as melhores notas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A oportunidade é destinada a quem deseja ingressar em cursos de graduação presenciais no primeiro semestre de 2025, com exceção do curso de Medicina. As aulas iniciam no dia 24 de fevereiro.

As inscrições para a Bolsa Enem estarão abertas entre os dias 13 e 27 de janeiro de 2025, até as 10h. Para participar, os interessados deverão se inscrever no vestibular da Univates, clicando aqui <https://www.univates.br/vestibular/inscricao/>, utilizando a opção de ingresso “Utilizar nota do Enem”.

Podem concorrer os candidatos que participaram de qualquer edição do Enem entre 2009 e 2024, desde que suas notas estejam disponíveis no sistema do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

A lista com os classificados será divulgada até dia 29 de janeiro de 2025, no site da Univates. Os selecionados terão um prazo de três dias úteis para efetivar a matrícula e garantir a bolsa, que será válida exclusivamente para o primeiro semestre de 2025.

O edital com mais informações pode ser conferido clicando aqui <https://www.univates.br/media/editais/20250102_111312resolucao_001-2025.pdf?orig=vestsitevest2025A&utm_source=botao_inscricao&utm_medium=botao&utm_campaign=Vestibular-2025A>.

Mais detalhes podem ser esclarecidos pelo e-mail vemprauni@univates.br, pelo WhatsApp (51) 3714-7043, ou presencialmente no campus da Univates, na sala 310 do Prédio 9.