fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • DESKTOP ajustado 27455
  • Banner-Agora-no-Vale-728x90px-Campanha-Institucional-Sicredi

Vítima de acidente na BR-386 era morador de Travesseiro


Por Redação / Agora no Vale Publicado 16/05/2022
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK

O homem que morrem em acidente de trânsito por volta das 06h30min desta segunda-feira, 16, em Marques de Souza, era morador de Travesseiro. De acordo com levantamentos feitos no local, o motorista de um Renault Fluence emplacado em Doutor Mauricio Cardoso transitava no sentido capital – interior, quando invadiu a faixa contrária, colidindo frontalmente em uma motocicleta Honda CG 150 de Travesseiro, que vinha no sentido contrário.

O motociclista, de 37 anos e morador de Travesseiro, morreu no local. O motorista do Fluence não se feriu. Após a colisão, ocorreu uma colisão traseira entre dois veículos que seguiam atrás do Fluence no sentido capital – interior. Uma Hyundai Tucson com placa de Estância velha colidiu na traseira de um Fiat Palio com placa de Sapiranga. Ambos com ocupantes ilesos.

O trânsito ficou totalmente bloqueado durante aproximadamente 20 minutos, sendo liberado parcialmente em seguida com PARE e SIGA em ambos os sentidos. Ocorrência segue em atendimento para realização de procedimentos periciais e há congestionamento.