fbpx

Veículo abordado por excesso de velocidade resulta na prisão de dupla por tráfico


Por Reportagem Publicado 23/07/2021

Nesta quinta-feira, 22, policiais militares do 22° BPM que atuam na cidade de São Valentim prenderam um homem de 27 anos e uma mulher de 24 anos por tráfico de entorpecentes na ERS-129, em Encantado.

A guarnição deslocava na rodovia quando avistou o veículo Jeep Renegade de cor prata trafegando em alta velocidade incompatível com a sinalização da via. De pronto realizaram a abordagem, sendo que o veículo desobedeceu a ordem de parada e próximo a ponte que faz divisa entre os municípios de Encantado e Muçum a caroneira jogou um pacote contendo aproximadamente 1kg de cocaína para fora do veículo e mais a frente o veículo parou no acostamento.

Durante revista pessoal e veicular foram localizados 02 celulares e o montante de R$ 120 em espécie. O homem confessou que estava transportando a droga de Guaporé para Porto Alegre, já a mulher declarou que foi convidada para ir junto.

Foi dada voz de prisão ao homem e a mulher e conduzidos a Delegacia de Polícia de Lajeado para providências legais. O homem possuía antecedentes por posse de entorpecentes e ameaça, a mulher somente antecedentes por ameaça.

Quer receber as principais notícias do Agora No Vale no seu WhatsApp?
Clique aqui e faça parte do nosso grupo!