fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Sicredi Agora no Vale 728x90px

Trio é preso por tráfico de drogas em Estrela


Por Redação / Agora no Vale Publicado 18/02/2019
Ouvir: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Institucional-WhatsappDESKTOP

Câmeras de videomonitoramento auxiliaram a Brigada Militar na prisão

Três homens foram presos por tráficos de drogas nesta madrugada de sábado em Estrela. De acordo com a Brigada Militar a guarnição foi informada pela Sala de Operações de Rádio de que um veículo Corsa de cor preta havia sido visualizado pelo vídeo monitoramento em alta velocidade e atitude suspeita saindo de um PUB próximo ao Posto Super Porto de Estrela.

Pelas câmeras, os policiais fizeram o acompanhamento e viram que o veículo ingressou na Avenida Rio Branco e posterior na Rua dos Marinheiros. A viatura foi até o local e acompanhou o carro. Ao tentar abordar o veículo constatou- se que foi arremessado um objeto para fora dele. Em buscas no mato, foi localizado um celular Motorola bloqueado.

Os ocupantes foram identificados. Em revista ao veículo e revista pessoal foram localizados R$1.246 , maconha, cocaína, crack e dois celulares, ambos bloqueados.

Os três homens presos têm diversos antecedentes criminais, entre eles, roubo, receptação, tráfico de drogas e um deles, inclusive, homicídio.

Redação
redacao@agoranovale.com.br