fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner-Agora-no-Vale-728x90px-Campanha-Institucional-Sicredi
  • DESKTOP ajustado 27455

Trio é preso por abigeato no Moinhos D’Água


Por Redação / Agora no Vale Publicado 04/06/2021
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK

Três homens, com idades de 33, 48 e 52 anos foram presos nesta quinta-feira, 3, acusados de cometerem o crime de abigeato. A Brigada Militar recebeu uma denúncia, que havia ocorrido um possível abigeato, onde três suspeitos estariam em uma residência com um animal abatido.

A guarnição deslocou até a propriedade, localizada no Bairro Moinhos D’Água, de Lajeado, e constatou a ocorrência. Questionado os sobre a origem do animal, o trio relatou ter adquirido um terneiro e teriam abatido o animal na propriedade do vendedor, onde trouxeram somente pedaços do animal em um veículo.

Enquanto a BM interrogava o trio de suspeito, a sala de operações recebeu um chamado, relatando o furto de um animal, na localidade de Linha 22, no interior do município de Cruzeiro do Sul. Pela descrição da vítima, foi possível identificar os suspeitos. Após o atendimento, o trio foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) de Lajeado.

Segundo a polícia, os integrantes do trio têm antecedentes criminais por homicídio, tráfico de entorpecentes, roubo de veículo, porte ilegal de arma de fogo, furto a estabelecimento comercial e violação de domicílio.

Foto: Ilustração/Agora no Vale