fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Sicredi Agora no Vale 728x90px

Trio é preso com drogas em chácara de Paverama


Por Redação / Agora no Vale Publicado 04/04/2019
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Institucional-WhatsappDESKTOP

Polícia investigará ligação de carro usado pelo trio, com assalto no começo da tarde que resultou na morte de um policial em Coxilha

Três homens foram presos por associação ao tráfico de drogas depois de uma tarde de buscas perseguições no interior de Paverama. O carro apreendido com os criminosos seria semelhante ao visto na ocorrência em que um policial militar foi morto no começo da tarde na BR-386, em Coxilha Velha. Polícia investigará, também, essa associação.

De acordo com a Brigada Militar, as guarnições receberam a informação de que o carro suspeito de ser usado no crime estaria circulando por Fazenda Vilanova e Paverama. Os policiais militares foram até o local indicado e encontraram o carro com os três homens. Ao avistar a polícia, dois fugiram. Um foi preso no local.

Houve perseguição pela mata e depois de horas os outros dois foram capturados.

 Com eles, localizado quase um quilo de maconha. E por mais que o primeiro preso tenha indicado que um deles estava armado, nenhuma arma foi localizada.


Morte do policial
O policial militar Emerson Daltri Tadielo foi morto na tarde desta quinta-feira, 4, durante um assalto na localidade de Coxilha Velha, km-391 da BR 386, em Triunfo, na divisa com Montenegro.

De acordo com informações policiais, dois homens chegaram ao local à pé e anunciaram o assalto, e fugiram em um carro preto que os aguardava nas proximidades. Neste momento, o policial que levava um vaso até sua camionete reagiu e acabou baleado no pescoço.


Redação
redacao@agoranovale.com.br