fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner-Agora-no-Vale-728x90px-Campanha-Institucional-Sicredi
  • DESKTOP ajustado 27455

Três criminosos são mortos em confronto com a BM em Arroio do Sal


Por Redação / Agora no Vale Publicado 28/09/2021
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK

Três criminosos, com idades entre 20 e 30 anos, foram mortos após perseguição e troca de tiros com a Brigada Militar em Arroio do Sal, no Litoral Norte. O confronto aconteceu na madrugada desta terça-feira, 28. De acordo com informações da polícia, os traficantes estariam preparando ação em represália a um grupo rival por conta de um homicídio ocorrido em Rondinha na noite de domingo, 26.

Durante a abordagem a um Corsa Classic suspeito, que já estava sendo monitorado pela polícia, os três ocupantes desobedeceram a ordem dos policiais e fugiram. Durante a perseguição, que percorreu cerca de quatro quilômetros, os criminosos atiraram contra os PMs, que revidou e acabou matando o grupo.

O carro foi parar em uma das dunas de areia da praia. De acordo com a polícia, os criminosos planejavam cometer uma chacina contra a facção rival. Nenhum policial ficou ferido.

Sobre o crime cometido pela facção rival, em Rondinha, os policiais realizaram investida contra os criminosos. Em Torres, o efetivo do 2º BPAT realizou buscas então para localizar um Hyundai HB20, de cor branca, com placas clonadas. O veículo foi localizado incendiado. Depois, os policiais militares abordaram um Chevrolet Cruze, de cor prata, com dois criminosos. Em seguida, em uma casa, o efetivo do 2º BPAT deteve mais quatro homens.

Todos os presos possuem extensa ficha de antecedentes criminais. Houve a apreensão de um fuzil calibre 556 com carregador e de uma pistola calibre 40 com três carregadores. Em seguida, a BM ficou sabendo que integrantes da facção rival dos indivíduos presos estavam em Arroio do Sal. 

SE QUISER RECEBER AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO AGORA NO VALE DE GRAÇA NO TEU WHASTAPP CLIQUE AQUI