fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Agora no Vale 728x90px
  • Agora No Vale – Banner Site Anuncie Conosco 728x90px

Traficante é preso em flagrante em Lajeado


Por Redação / Agora no Vale Publicado 21/06/2024
Ouvir: 00:00
  • Agora No Vale – Banner Site Anuncie Conosco 728x90px
Foto ilustrativa

Um homem foi preso por tráfico de drogas na tarde dessa quinta-feira, no bairro Santo Antônio, em Lajeado. A ação teve início após a polícia receber informações de que o homem estaria fracionando drogas e possivelmente armado em uma residência no bairro Santo Antônio.

Com base nessas informações, a equipe realizou uma incursão a pé até o local indicado. Ao chegarem, os policiais visualizaram através da porta e da janela o suspeito manuseando entorpecentes. Ao dar voz de abordagem, ele imediatamente confessou ser o proprietário do material, alegando que estava no local apenas para entregar uma vianda.

No local, foram apreendidas duas porções grandes de cocaína, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro. Vale ressaltar que, na noite anterior, entorpecentes pertencentes ao mesmo indivíduo já haviam sido apreendidos, o que levou a polícia a acreditar que o suspeito havia mudado o local de armazenamento das drogas.

Após a voz de prisão, foram utilizadas algemas conforme a súmula vinculante 11 do STF. Ele foi então encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para a realização dos exames de praxe e, posteriormente, à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, onde foi registrado o boletim de ocorrência.