fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner-Agora-no-Vale-728x90px-Campanha-Institucional-Sicredi
  • DESKTOP ajustado 27455

Traficante de 18 anos e companheira de líder de tráfico da região são presos em Capitão


Por Redação / Agora no Vale Publicado 04/12/2021
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK

Agentes da Polícia Civil de Arroio do Meio e da Brigada Militar de Capitão cumpriram uma mandado de busca no município de Capitão e prenderam um homem de 18 anos e uma mulher de 25 pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o trafico de drogas.

Foram encontradas diversas porções de maconha já embaladas para a venda. As investigações anteriores ao pedido de mandado de busca e apreensão revelaram que a residência alvo era um ponto de venda de drogas muito movimentado e que já fora objeto de ação policial no passado, mas ainda continuava ativo.

O homem era de Alvorada, onde foi preso por tráfico em maio e julho deste ano. Na delegacia, ele admitiu que a droga era sua para a traficância. Já a mulher presa, sabe-se que é companheira do líder de uma facção criminosa que atua em Arroio do Meio e Capitão, o qual está preso na Penitenciária Modulada de Charqueadas por crimes de trafico e homicídio. Ela era a responsável por arrecadar o dinheiro dos pontos de venda e gerenciar a traficância a mando do companheiro preso. Após o registro na delegacia, já durante a noite, eles foram conduzidos ao Presídio feminino de Lajeado e Arroio do Meio, respectivamente.