fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Agora no Vale 728x90px Programa Fazer Juntos

Trabalhador é vítima de tentativa de roubo no interior de Santa Clara


Por Redação / Agora no Vale Publicado 13/03/2024
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK
Delegacia de Polícia de Lajeado. Foto Agora no Vale / Arquivo

Uma tentativa de roubo foi registrada nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 12, na Estrada Geral Nova Santa Cruz, em Santa Clara do Sul. O caso foi reportado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado.

A vítima conta que se dirigia para o trabalho por volta das 5h quando avistou uma motocicleta com dois homens. Ao se aproximar, os dois suspeitos tentaram abordá-la, com um deles aparentemente portando uma arma de fogo na cintura, embora a vítima não tenha certeza sobre a veracidade da arma. Diante da situação, o motorista acelerou sua camionete na tentativa de escapar dos assaltantes, conseguindo evitar o roubo.

A vítima relatou não conseguir visualizar características físicas dos suspeitos, pois ambos estavam usando capacetes escuros. No entanto, destacou que já havia sofrido uma tentativa de roubo na mesma localidade cerca de dois anos atrás. A vítima, que trabalha como caixa em um posto de gasolina, levanta a possibilidade de que sua ocupação possa ter chamado a atenção de pessoas mal intencionadas.

Foto: Ilustrativa