fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Agora no Vale 728x90px

Suspeitos são mortos em confronto com BM de Encantado


Por Redação / Agora no Vale Publicado 03/01/2018
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK

Informações preliminares é que foram mortos três homens nas localidades de Linha Chiquinha e São Marcos, no interior de Encantado

A manhã foi de perseguições e confrontos em Encandado. Há pouco foi confirmada pela Brigada Militar um confronto direto que restou em três mortos entre as localidades da Linha Chiquinha e São Marcos, no interior de Encantado. Neste momento há um helicóptero auxiliando nas buscas 

Os mortos são suspeitos de tentativa de homicídio no Bairro Navegantes. Eles entraram em confronto com a Brigada Militar de Encantado na tentativa de abordagem de um veículo Fox Vermelho na RS 129 nas proximidades do Trevo de a cidade de Arvorezinha.

Após tentativa de abordagem ao veículo, na ERS 129, nas proximidades do Supermercado AFG, houve troca de tiros entre policiais e os ocupantes do carro.

O Fox fugiu em direção à ERS 332, no bairro Jacarezinho, e passou pela localidade de São Marcos.

Segundo informações da BM, o veículo, com vidros quebrados, teria sido abandonado e os indivíduos fugiram a pé, fortemente armados com fuzis. Três acabaram mortos após confronto com a Brigada Militar agora a pouco, sendo que continua a perseguição na tentativa de prisão do quarto elemento, que estaria ferido e fugindo de porte de um fuzil.