fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Sicredi Agora no Vale 728x90px

Suspeito de enterrar corpo da ex-companheira dentro de casa está foragido


Por Redação / Agora no Vale Publicado 15/05/2019
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Institucional-WhatsappDESKTOP

Polícia Civil faz buscas a Leopoldino de Lima Moraes, que teve prisão preventiva decretada pela Justiça

A Polícia Civil informou que a Justiça decretou a prisão preventiva de Leopoldino de Lima Moraes, 49 anos, considerado o principal suspeito do assassinato da ex-companheira Vera Lucia Severo Lemos, 31 anos. O corpo da mulher foi encontrado na noite de terça-feira enterrado dentro da casa do homem.

Polícia calcula que o corpo da mulher estava no local há pelo menos um ano, quando a família registrou o desaparecimento da vítima.

O delegado André Mendes, responsável pelo caso, não descarta que o investigado tenha fugido para o Uruguai. Os dois tiveram um filho em abril de 2018 e estariam em processo de separação, inclusive com desavenças envolvendo a guarda da criança.

A mulher foi vista pela última vez em abril do ano passado na cidade de Bagé, onde passava quase todo o dia com o filho no hospital devido a cuidados médicos após o nascimento. Por não ser próxima dos familiares, eles somente registraram o desaparecimento em junho de 2018.

O corpo encontrado por cães farejadores estava com uma pulseira de um hospital — onde o filho de Vera esteva internado em Bagé — com o nome da vítima.