fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner-Agora-no-Vale-728x90px-Campanha-Institucional-Sicredi
  • DESKTOP ajustado 27455

Soldado surpreende seu pai ao cumprir com ele o último serviço antes da reserva


Por Redação / Agora no Vale Publicado 19/08/2021
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK

O olhar de admiração e de curiosidade que Roger, seu irmão Rodrigo e irmã Beatriz cultivaram durante anos vendo o pai sair fardado para trabalhar inspirou uma homenagem a ele em Unistalda, na região central do Rio Grande do Sul, a 390km de Lajeado.

O 1° Sargento Jorge Pimentel Dorneles, comandante do Grupo Policial Militar de Unistalda (4° GPM Unistalda), seguiu sua rotina e foi surpreendido com a apresentação do próprio filho, o Soldado Roger Martins Dorneles, como seu parceiro para o dia de trabalho.

02
1° Sargento Jorge Pimentel Dorneles e o Soldado Roger Martins Dorneles

“Eu sempre ficava olhando e imaginando como era aquele serviço. Há meses, tive essa ideia de acompanhá-lo em um dia de trabalho como homenagem. Conversei com o comando e fui autorizado”, conta o PM que ingressou na corporação em 2016 e, atualmente, está lotado na Ajudância Geral (Comando-Geral da BM), em Porto Alegre.

Durante o serviço, o Soldado ainda realizou a entrega das medalhas de grau ouro e serviços distintos a seu pai, que emocionou-se. O Sargento Pimentel deixa seu legado e exemplo profissional a seu filho e ao efetivo.