fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • DESKTOP ajustado 27455
  • Banner-Agora-no-Vale-728x90px-Campanha-Institucional-Sicredi

Sobre abastecimento de carros particulares de policiais


Por Redação / Agora no Vale Publicado 27/05/2018
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK

Comando da BM e representante de posto de combustível falam sobre vídeo que está circulando nas redes sociais

Desde o início da tarde deste domingo, um vídeo que mostra policiais militares abastecendo veículos particulares circula na internet. O comandante da Brigada Militar, Ricardo Alex Hofmann alega que os policiais militares estão com dificuldades em ir trabalhar, motivo pelo qual fizeram um acordo com o posto de combustível para que policias fardados abasteçam seus veículos. Ele justifica que isso é pela segurança da população.

O comandante explica que nesse momento de crise a prioridade é garantir a Ordem Pública. “Todos PM estão de sobre aviso e com folgas reduzidas, prontos para atender as chamadas do comando.”

No fim da tarde, o Posto do Arco emitiu uma nota oficial sobre sua posição em relação ao assunto. Leia na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO
Gostaríamos de pedir a atenção para esclarecermos sobre vídeos e informações que rolaram nas redes sociais sobre o abastecimento dos veículos particulares das polícias da nossa região no Posto do Arco em Lajeado na tarde deste domingo (27).

Em nome do Posto do Arco, a presente nota visa esclarecer que posto e a distribuidora de combustíveis Charrua apoia as manifestações do país e também aderiu a greve. Na sexta-feira chegou-se a um acordo entre órgãos de segurança da nossa região, Posto do Arco e manifestantes que pelo menos as policias da nossa região, ambulâncias, bombeiros e veículos da saúde deveriam ter seus veículos abastecidos para darem segurança a todos. 

Na tarde deste domingo (27) o coronel Ricardo, comandante do CRPO do Vale do Taquari anunciou que os PMs estão com dificuldade em ir trabalhar e pediu para que o Posto do Arco abastecesse os veículos pessoais com policiais fardados para que os mesmos possam garantir a segurança da população.

Redação
redacao@agoranovale.com.br