fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • DESKTOP ajustado 27455
  • Banner-Agora-no-Vale-728x90px-Campanha-Institucional-Sicredi

Servidor público de Estrela morre depois de acidente em obra de calçada


Por Redação / Agora no Vale Publicado 17/05/2022
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK

Um acidente em uma obra resultou na morte do servidor público Roberto Alvicio Plenz, aos 54 anos na manhã desta terça-feira, dia 17, na Rua Josefina Diehl, no Bairro Auxiliadora em Estrela.

O homem estava trabalhando na obra de uma calçada quando parte da terra de um buraco caiu sobre ele. De acordo com a nota oficial da Prefeitura de Estrela, o fato ocorreu as 9h30min e Plenz foi imediatamente socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro do Hospital Estrela, onde passou por atendimento. Ás 12h49min ele acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

Nota Oficial de pesar

É com grande tristeza que o Governo de Estrela comunica o trágico falecimento do servidor público Roberto Alvicio Plenz, aos 54 anos, ocorrido em um acidente na manhã desta terça-feira (17).

O acidente ocorreu em uma obra realizada na Rua Josefina Diehl, no Bairro Auxiliadora, por volta das 9h30min da manhã desta terça-feira. Plenz foi imediatamente socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro do Hospital Estrela, onde passou por atendimento desde a sua chegada, ainda no fim da manhã, até as 12h49min, quando veio a falecer.

Roberto Alvicio Plenz era servidor concursado do Município de Estrela desde 1998, e atuava junto a equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana. Ele deixa esposa e dois filhos.

O prefeito municipal Elmar Schneider lamentou profundamente o fato ocorrido e decretou luto oficial no município de Estrela por três dias (de terça a quinta-feira). Com o decreto, a programação de abertura do 21º ParkChopFest, agendada para a próxima quinta-feira, 19 de maio, fica suspensa, em respeito à memória e seus familiares.

O Governo de Estrela segue auxiliando a família durante este momento de luto, prestando o atendimento necessário.