fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Sicredi Agora no Vale 728x90px

Servidor de Forquetinha morre durante acidente em sua propriedade


Por Redação Publicado 06/06/2024
Ouvir: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Institucional-WhatsappDESKTOP
servidor Forquetinha morto pinguela – agoranovale-lajeado

Um trágico acidente ocorreu em Forquetinha, resultando na morte de Valdori Sauter. O servidor público, sofreu acidente em sua própria propriedade . Segundo relatos preliminares, o fato ocorreu por volta das 14h.

As circunstâncias exatas que levaram á morte do servidor ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes. Em nota oficial nas redes sociais, o Poder Executivo de Forquetinha expressou seus sentimentos e pesar aos familiares e amigos.

“Sauter era funcionário público desde 2 de janeiro de 2009, sempre com grande comprometimento, dedicação e zelo, contribuindo significativamente para o desenvolvimento de nossa cidade.

Neste momento de dor, a administração municipal expressa suas mais sinceras condolências à família e amigos, desejando força e conforto para enfrentar esta perda irreparável. A Administração inclusive decretou oficialmente luto em função da sua morte.

Seu legado e dedicação ao serviço público permanecerão vivos na memória de todos os que tiveram o privilégio de conhecê-lo e trabalhar ao seu lado.”

Mais informações em breve


#agoranovale