fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • DESKTOP ajustado 27455
  • Banner-Agora-no-Vale-728x90px-Campanha-Institucional-Sicredi

Rapaz de 20 anos é preso por tráfico e porte ilegal de arma em Lajeado


Por Redação / Agora no Vale Publicado 20/10/2021
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK

No início da noite desta terça- feira, policiais militares do 22° BPM prenderam um homem de 20 anos por posse de arma e tráfico de drogas, no Bairro Morro Vinte Cinco em Lajeado. Durante patrulhamento, uma equipe da Força Tática avistou o suspeito demonstrando nervosismo com a aproximação da viatura.

Durante abordagem, em revista pessoal, os policiais localizaram 02 buchas de cocaína, 02 tabletes de maconha e o montante de R$ 14,00 em espécie. O jovem confessou realizar o comércio de entorpecentes no local, e que em sua casa teria mais drogas e um revólver para sua defesa pessoal.

Na residência encontrava-se a mãe dele, que autorizou a entrada da Brigada Militar e relatou não ter conhecimento dos fatos. Durante buscas no quarto dele os policiais encontraram um revólver cal.38, o total de 475 g de maconha, um rádio comunicador, uma balança de precisão e 760 pinos vazio.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado encaminhado a Delegacia de Polícia de Lajeado para providências legais.