fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Sicredi Agora no Vale 728x90px

Quadrilha de roubos de carro é presa em Lajeado


Por Redação / Agora no Vale Publicado 14/03/2018
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Institucional-WhatsappDESKTOP

Dupla foi presa com duas armas de fogo, uma delas uma Glock que foi levada em um roubo de Hilux branca no centro de Lajeado

Parte de uma quadrilha de roubos de veículos com atuação forte nos vales do Taquari e Rio Pardo foi presa na tarde desta quarta-feira, dia 14, pela Brigada Militar de Lajeado e de Venâncio Aires. Em Lajeado, com a dupla, foram apreendidos um arma Glock, roubada na manhã de sábado de um empresário em Lajeado, e um revólver calibre 38.

A ocorrência iniciou na manhã desta quarta-feira quando a quadrilha tentou roubar um veículo em Venâncio Aires e acabou interceptada pela BM.

Um dos envolvidos foi preso na cidade e os demais fugiram em direção a Lajeado, sendo capturados na chegada a uma residência no Bairro Jardim do Cedro.
Eles tentaram fugir para matagais nas proximidades, mas acabaram presos.

Além das armas, foram apreendidos camisetas da polícia federal, material roubado junto com a Hilux e luvas. A dupla, cuja identificação ainda não foi repassada, eram foragidos da justiça.

Roubo de sábado
No sábado, dia 10, dois homens armados com um revólver 38, em um veículo Corolla preto com placas de Mato Leitão, assaltaram um empresário de Lajeado, no valão atrás do STR. Eles levaram o veículo com placas ITY 6768 e uma pistola Glock.

Redação
redacao@agoranovale.com.br