fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Agora no Vale 728x90px Programa Fazer Juntos

Professora é morta na frente da filha durante tentativa de assalto em Portão


Por Redação / Agora no Vale Publicado 12/03/2024
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK
professora morre portão agora novale – lajeado

No início da noite desta segunda-feira, 11, uma professora de 53 anos, identificada como Diná Hadres, foi vítima de um disparo fatal durante assalto em Portão. O fato trágico aconteceu por volta das 18h, na Rua Boa Vista, no bairro Estação Portão.

Conforme a investigação, dois homens abordaram a vítima com a intenção de roubar seu carro. Diná estava aguardando o marido em seu veículo, acompanhada pela filha, quando os criminosos anunciaram o assalto. Assustada, a professora pediu socorro, momento em que o disparo foi efetuado.

Os bombeiros prestaram os primeiros socorros e encaminharam Diná ao hospital de Portão, mas ela não resistiu aos ferimentos. O veículo da vítima não foi levado pelos assaltantes.

O 25º Batalhão de Polícia Militar intensificou o policiamento na região e realiza buscas pelos responsáveis pelo latrocínio. Diná Hadres era professora na Escola Municipal de Ensino Fundamental Antônio José de Fraga, situada no bairro Estação Portão. Estava aposentada desde 2020.

Nas redes sociais, colegas e ex-alunos expressaram mensagens de carinho e homenagens à dedicada educadora. A professora Marisah Braga, ex-colega de Diná na Educação de Jovens e Adultos (EJA), lamentou profundamente a perda da amiga, destacando suas qualidades como profissional e ser humano.