fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Agora No Vale – Banner Site Anuncie Conosco 728x90px
  • Banner Agora no Vale 728x90px

PRF prende homem e apreende adolescente com maconha e cocaína em Lajeado


Por Redação / Agora no Vale Publicado 26/06/2024
Ouvir: 00:00
  • Agora No Vale – Banner Site Anuncie Conosco 728x90px
WhatsApp Image 2024-06-26 at 19.08.38

Na tarde desta quarta-feira (26), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou um homem e uma jovem de 14 anos transportando quase 25 quilos de drogas escondidas em um carro. A ação ocorreu na BR-386 em Lajeado.

Em operação de combate ao crime, os policiais deram ordem de parada ao motorista de um automóvel Classic com placas de Rio do Sul/SC. Os agentes, ao vistoriarem o veículo, localizaram mais de 23 quilos de maconha escondidos nas portas, banco traseiro e porta-malas. Seguindo a inspeção, encontraram ainda uma sacola contendo um quilo de cocaína escondida dentro de uma caixa de som no interior do carro.

Aos policiais, o motorista disse que estava vindo da cidade de Chapecó/SC, onde teria comprado o carro, com destino a Nova Santa Rita, onde reside. Ele afirmou que não sabia da existência das drogas no carro.

O homem, de 21 anos, natural de Canoas, que possuía passagem por vias de fato, e a adolescente foram encaminhados à polícia judiciária de Lajeado, onde responderão por tráfico de drogas. O carro foi removido para o depósito e a droga apreendida.