fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner-Agora-no-Vale-728x90px-Campanha-Institucional-Sicredi
  • DESKTOP ajustado 27455

Preso o responsável por matar homem e queimar corpo junto com casa em Bom Retiro do Sul


Por Redação / Agora no Vale Publicado 19/11/2021
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira, 19, um homem de 19 anos responsável pelo crime de latrocínio, praticado no mês de março deste ano, na cidade de Bom Retiro do Sul. O crime, que gerou grande repercussão, foi praticado de maneira cruel, sendo que após a morte da vítima seu corpo foi incendiado juntamente de sua residência e também o carro da vítima subtraído e incendiado no interior da cidade de Fazenda Vilanova, onde morava o criminoso.

A prisão preventiva do rapaz foi deferida pelo Poder Judiciário após representação da Polícia Civil. Participaram das investigações e cumprimento da ordem de prisão agentes das delegacias de Bom Retiro do Sul, Fazenda Vilanova e DRACO Lajeado e DP de Estrela, todos reunindo informações que ensejaram a certeza quanto à autoria. O acusado foi encaminhado ao posto de saúde de Fazenda Vilanova e após, ao presídio estadual de Lajeado.

A vítima desse crime foi Verner Diedrich, 55 anos, conhecido como Nequinha. Ele morava sozinho e tinha uma chapeação em um prédio ao lado.