Prefeitura cobra empresa envolvida em investigação de terceirizadas
Administração de Lajeado interpela judicialmente empresa de Lajeado que apareceu na investigação de terceirizadas no programa Fantástico na noite do último domingo, dia 17
A administração de Lajeado, após tomar conhecimento da reportagem veiculada no programa Fantástico na noite do último domingo (17/6), fez nesta segunda-feira (18/6) uma interpelação judicial contra a empresa Vigilância Muhl para buscar, por meio da Justiça, informações acerca das afirmações feitas à reportagem.
A Prefeitura de Lajeado mantém contratos de vigilância com a referida empresa, feitos por meio de licitação. Em razão disso, mesmo não tendo sido citada na reportagem nem estando envolvida em nenhum tipo de investigação, a Prefeitura quer que a empresa esclareça as afirmações feitas por um de seus dirigentes.
O objetivo da interpelação é garantir que os princípios de transparência, moralidade e austeridade defendidos pela administração estejam sendo respeitados na prestação do serviço e que eventuais problemas, caso sejam revelados, possam ser adequadamente investigados e seus responsáveis, punidos.
Fonte: AI Lajeado