fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Sicredi Agora no Vale 728x90px

Prefeitura cobra empresa envolvida em investigação de terceirizadas


Por Redação / Agora no Vale Publicado 18/06/2018
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Institucional-WhatsappDESKTOP

Administração de Lajeado interpela judicialmente empresa de Lajeado que apareceu na investigação de terceirizadas no programa Fantástico na noite do último domingo, dia 17

A administração de Lajeado, após tomar conhecimento da reportagem veiculada no programa Fantástico na noite do último domingo (17/6), fez nesta segunda-feira (18/6) uma interpelação judicial contra a empresa Vigilância Muhl para buscar, por meio da Justiça, informações acerca das afirmações feitas à reportagem.
 

A Prefeitura de Lajeado mantém contratos de vigilância com a referida empresa, feitos por meio de licitação. Em razão disso, mesmo não tendo sido citada na reportagem nem estando envolvida em nenhum tipo de investigação, a Prefeitura quer que a empresa esclareça as afirmações feitas por um de seus dirigentes.
 

O objetivo da interpelação é garantir que os princípios de transparência, moralidade e austeridade defendidos pela administração estejam sendo respeitados na prestação do serviço e que eventuais problemas, caso sejam revelados, possam ser adequadamente investigados e seus responsáveis, punidos.

Fonte: AI Lajeado