Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

Polícia procura Maníaco do Ácido


Por Redação / Agora Publicado 23/06/2019
Ouvir: 00:00

Homem joga líquido corrosivo nas pessoas em Porto Alegre. Já são cinco casos

A Polícia Civil tenta identificar, por meio de câmeras de vigilância, o homem que estaria atacando pessoas com um líquido que provoca queimaduras nas vítimas. Cinco ocorrências por lesão corporal foram registradas por quatro mulheres e um homem desde semana passada em Porto Alegre. O liquido será analisado, mas a polícia acredita ser ácido.

A polícia trabalha com a hipótese de ser o mesmo homem. Contudo, em alguns casos esteve de bicicleta e em outros com um carro branco. O primeiro caso foi na rua Santa Flora, bairro Nonoai. Uma mulher relatou à polícia ter visto um homem, em uma bicicleta, que atirou um líquido transparente, em uma garrafa pet, contra seu rosto. Sentindo a pele queimar, ela procurou atendimento médico, e depois foi até a delegacia.

Nesta sexta, duas pessoas foram atacadas no bairro Aberta dos Morros, no início da manhã. Primeiro, um homem relatou ter sido atingido por um líquido semelhante ao do primeiro caso, atirado por um homem em um carro branco. Poucos minutos depois, o mesmo aconteceu com uma mulher, no mesmo bairro.

Cerca de uma hora depois, novos ataques vitimaram duas mulheres, na Rua Santa Flora, mesmo local do primeiro registro. Os relatos também deram conta de um homem em um carro, atirando o líquido nas pessoas.

A polícia ouve testemunhas e procura imagens dos locais do ataque para tentar elucidar o caso.

Redação
redacao@agoranovale.com.br