fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • DESKTOP ajustado 27455
  • Banner-Agora-no-Vale-728x90px-Campanha-Institucional-Sicredi

Polícia procura dupla que assaltou casas e comércio e baleou morador em Cruzeiro do Sul


Por Redação / Agora no Vale Publicado 23/10/2021
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK

A polícia realiza buscas a dois assaltantes que atacaram três locais nessa sexta-feira, no interior de Cruzeiro do Sul, amarrando as vítimas e ainda baleando um morador que reagiu a um dos assaltos. Os ataques ocorreram a partir do início da noite no trecho de Sampaio/Picada Maehler, limite com Mato Leitão e Santa Clara do Sul.

Uma dupla assaltou duas casas e um estabelecimento comercial, levando dinheiro, celulares e joias das vítimas, além de uma motocicleta. Na primeira casa eles amarraram os moradores e roubaram dinheiro e objetos valiosos. Depois, invadiram um comércio e renderam o proprietário e seus familiares, inclusive uma menina de seis anos.

Por fim, enquanto um assaltante ficou com as vítimas, o outro obrigou o comerciante a ir até a casa da família, onde onde roubou cerca de R$ 15mil. Neste momento o homem tentou reagir, e durante a luta foi atingido por um disparo de arma de fogo na perna.

Na sequência a dupla fugiu levando uma motocicleta roubada no primeiro assalto. A vítima foi hospitalizada. O morador está hospitalizado.

Só nesta semana foram realizados três assaltos no interior de Venâncio Aires, mas apenas em um dos casos os criminosos acabaram presos. A Polícia Civil investiga os demais casos, e não se descarta que tenham sido cometidos pelos mesmos assaltantes.

SE QUISER RECEBER AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO AGORA NO VALE DE GRAÇA NO TEU WHATSAPP CLIQUE AQUI