Polícia identifica suspeito de homicídio em Venâncio e realiza buscas
A Polícia Civil de Venâncio Aires identificou o suspeito de ter realizado os disparos que mataram Jonas Ricardo Stölben, de 26 anos, na manhã de domingo (29). O crime ocorreu em frente à residência da ex-companheira do suspeito, e as investigações apontam que se trata de um homem de 40 anos com antecedentes criminais por tráfico, lavagem de dinheiro, posse, porte e disparo de arma de fogo, além de ameaça e lesões corporais.
O suspeito está foragido, e a polícia já realizou buscas em sua residência no interior de Venâncio Aires. A investigação chegou ao nome do autor após ouvir testemunhas e analisar imagens da cena do crime. A ex-companheira do suspeito, que já havia sido presa em uma operação de lavagem de dinheiro em 2022, possui medidas protetivas devido a episódios de violência doméstica.
A Polícia Civil acredita que o homicídio tenha motivação passional, dada a conturbada relação entre o casal. Jonas Ricardo Stölben não conhecia a ex-companheira do suspeito nem a amiga para quem deu carona na madrugada do crime. Qualquer informação sobre a localização do autor do homicídio pode ser repassada à Polícia Civil ou Militar pelos telefones 197 ou 190.