fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Sicredi Agora no Vale 728x90px

Polícia faz buscas a quadrilha que ataca lotéricas


Por Redação / Agora no Vale Publicado 11/06/2019
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Institucional-WhatsappDESKTOP

Dois homens já foram capturados depois de troca de tiros e os demais ainda estão na mata

Depois de mais um ataque a uma agência lotérica durante a madrugada, desta vez em Paverama, os criminosos acabaram sendo descobertos pela polícia. Um deles já foi preso depois de troca de tiros, os demais ainda estão na mata sendo procurados pelos policiais da Força Tática.

A ação criminosa ocorreu por volta de 2h desta terça-feira. Os criminosos arrombaram a agência lotérica de Paverama. A Brigada Militar foi avisada do acionamento do alarme e iniciou as buscas. E frente a uma agencia bancaria da cidade encontrou um veículo Fox com placas de São Leopoldo estacionado. Havia um homem sozinho dentro do carro.

Em um primeiro momento não soube explicar o que estava fazendo na cidade, mas logo em seguida acabou confessando ser o segurança da quadrilha para arrombar a lotérica. Depois de receberem mais informações os policiais solicitaram reforços de guarnições de outras cidades e iniciaram as buscas pelos demais criminosos.

Durante a averiguação na BR 386 um dos grupos policiais se deparou com o veículo Ford Fiesta em atitude suspeita. Iniciou-se uma perseguição sentido Estrela/Porto Algre, quando em determinado momento, o condutor perdeu o controle da direção e saiu da pista, caindo na vala. Dois homens desembarcaram do veículo e efetuaram disparos de arma de fogo em direção aos policiais que revidaram.

Os criminosos fugiram para mata, onde são feitas buscas para encontra-los.

por 
Redação 
redacao@agoranovale.com.brVisualizar Fotos Remover Borda Fullscreen