fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner-Agora-no-Vale-728x90px-Campanha-Institucional-Sicredi
  • DESKTOP ajustado 27455

Polícia encontra corpo de homem em porta-malas após perseguição a veículo


Por Redação / Agora no Vale Publicado 11/12/2021
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK

Um rapaz de 19 anos foi preso e uma adolescente foi apreendida

Um motorista de aplicativo foi encontrado morto na noite dessa sexta-feira, 10, no porta malas de um carro, em Viamão, próximo ao pedágio da RS-040, em Águas Claras. A polícia descobriu o corpo após perseguição ao veículo. A vítima foi identificada como Jerry Adriano dos Santos Oliveira, 45 anos. Ele apresentava marcas de asfixia e estava com as mãos amarradas.

De acordo com a Brigada Militar (BM), uma guarnição suspeitou de um Sandero que estava parado com o farol desligado. No veículo, estava um casal — um rapaz, de 19 anos, e uma jovem, de 16 — que fugiu da abordagem. Após perseguição, eles bateram com o carro em outro veículo, próximo ao pedágio, e entraram em um matagal.

Logo após o fato, a jovem foi localizada pela BM no matagal e o rapaz foi detido em um posto de combustíveis da RS-040, por volta das 3h30min deste sábado, 11, após ser visto saindo do local. Os dois são os principais suspeitos do crime. A polícia trata o caso como latrocínio. Eles roubaram cerca de R$ 400 da vítima.