fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner-Agora-no-Vale-728x90px-Campanha-Institucional-Sicredi
  • DESKTOP ajustado 27455

Polícia encontra caderno e corrente que comprovam maus-tratos a menino morto pela mãe


Por Redação / Agora no Vale Publicado 04/08/2021
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK

A investigação encontrou objetos que provam a tortura física e psicológica sofrida pelo menino de 7 anos que foi morto pela própria mãe em Imbé, há uma semana. Um caderno usado para castigo e uma corrente foram encontrados em dois apartamentos de Imbé onde o menino morou com a mãe, uma mulher de 26 anos, e a companheira dela.

Um vídeo encontrado durante esta semana também comprova os maus-tratos. As criminosas falam sobre a compra da corrente e de um cadeado que, conforme a Polícia Civil, foi usado para acorrentar o garoto.

Essas provas obtidas pela investigação podem auxiliar a promotoria na busca da maior pena para as envolvidas. Agora, a força-tarefa se mobiliza para encontrar o corpo do menino. Bombeiros, policiais, pescadores e demais moradores formam a coalizão.

As buscas na Orla de Tramandaí e Imbé serão retomadas nesta quarta-feira, dia 4. Segundo a confissão na Polícia Civil, a mãe dopou a criança com um remédio usado para tratamento de depressão, arrastou o menino em uma mala e o jogou no Rio Tramandaí, sem mesmo saber se estava morto. Ela e a companheira dela, apontada como coautora do crime, estão presas.

O advogado da autora do crime hediondo desistiu do caso.

LEIA MAIS