fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • DESKTOP ajustado 27455
  • Banner-Agora-no-Vale-728x90px-Campanha-Institucional-Sicredi

Parte da quadrilha de “Chapolin” é presa pela Polícia Civil


Por Redação / Agora no Vale Publicado 18/01/2019
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK

Operação Cúpula é desencadeada em Santa Cruz do Sul e Vera Cruz, policiais do Vale do Taquari e Rio Pardo participam da ação

Uma grande operação contra uma quadrilha de tráfico de drogas que atua no Vale do Taquari e Rio Pardo foi desencadeada na manhã desta sexta-feira. A Operação Cúpula da Polícia Civil iniciou as 5h já prendeu nove pessoas, incluindo o braço direito de Antônio Marco Braga Campos, o Chapolin – um dos principais líderes da facção Os Manos na região.

A ação no Vale do Rio Pardo está sendo coordenada pelo delegado regional Luciano Menezes. E participam da ação cerca de 70 policiais e 20 viaturas de Santa Cruz, Venâncio Aires, Vera Cruz, Lajeado, Cachoeira do Sul e do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) da Capital.

Chapolin está preso em Mossoró no Rio Grande do Norte. Mesmo assim seguia no comando da facção. Segundo a polícia, o braço direito dele é  Cássio Alves, de 30 anos. Ele foi preso em um triplex de luxo avaliado em cerca de R$ 1 milhão em Santa Cruz do Sul.