fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Sicredi Agora no Vale 728x90px

Pai e filho são mortos em assalto a joalheria em Estância Velha


Por Redação / Agora no Vale Publicado 10/04/2019
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Institucional-WhatsappDESKTOP

Vítimas foram identificados como Leomar Jacó Canova, 55, e Luis Fernando Canova, 35 anos

Pai e filho morreram em um assalto a uma joalheira na manhã desta quarta-feira (10). Conforme a Brigada Militar, as vítimas Leomar Jacó Canova, 55 anos, e Luis Fernando Canova, 35 anos, donos da Ótica Elaine.

Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram o roubo e devem auxiliar na investigação. Policiais militares também analisam as imagens para entender como o assalto ocorreu.

Segundo a polícia, o crime aparentemente foi planejado. Os criminosos chegaram na abertura da joalheria, por volta das 9h. Pelas filmagens dois indivíduos entraram armados e estavam efetuando o assalto. As atendentes estavam colocando em sacos os pertences da loja, dinheiro, joias, e num determinado momento tanto o dono quanto o filho tentaram reagir.

A polícia trabalha com a informação de que eram dois criminosos que abriram fogo contra as vítimas após elas reagirem. Pai e filho tentaram segurar a arma de um dos bandidos. 

A BM faz buscas aos criminosos, que teriam fugido em um Renault Logan cinza, que ficou estrategicamente posicionado na Rua Portão para facilitar a fuga. A dupla teria ido para o município de Portão, mas logo em seguida fez um retorno e foi em direção a São Leopoldo.