fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Agora No Vale – Banner Site Anuncie Conosco 728x90px
  • Banner Agora no Vale 728x90px

Operação policial em Estrela resulta em prisão de homem e apreensão de drogas e munições


Por Redação / Agora no Vale Publicado 02/07/2024
Ouvir: 00:00
  • Agora No Vale – Banner Site Anuncie Conosco 728x90px

Uma operação da Brigada Militar ocorreu na noite de segunda-feira, dia 01,por volta das 20:30 horas, na Travessa A no Bairro Moinhos, em Estrela. Durante a incursão a pé em uma área conhecida pela atividade de tráfico de drogas, um homem foi flagrado pela guarnição manuseando um pacote suspeito próximo a uma residência.

O suspeito tentou fugir ao perceber a presença policial, mas foi rapidamente contido e algemado após uma tentativa de reentrada na residência pela janela. Durante a abordagem, foram encontradas diversas porções de maconha prontas para a venda em suas vestes.

A inspeção visual da residência revelou a presença de uma grande quantidade de entorpecentes, além de um arsenal de munições. Os itens apreendidos incluem:

  • Munições: 132 de calibre .38, 212 de calibre 12, 104 de calibre .45, 91 de calibre não informado, 1 de calibre 9mm, 1 de calibre .380, e 34 de calibre .40.
  • Outros equipamentos: 6 coletes balísticos, 1 carregador de arma, 1 caderno com anotações relacionadas ao tráfico, 1 rolo de saco plástico, 1 balança, e 2 telefones celulares.
  • Drogas: Quantidades significativas de crack, cocaína e maconha.

Após receber atendimento médico no Hospital de Estrela, onde tentou fugir durante os exames, o homem foi transportado para a DPPA de Lajeado. Durante o trajeto, ele novamente tentou fugir, sendo necessária a utilização de medidas de contenção adicionais.

O suspeito foi apresentado à Autoridade Policial e teve o Auto de Prisão em Flagrante lavrado.