fbpx

Nove presos de Passo Fundo são recapturados em Operação


Por Redação Publicado 21/01/2019

No total, 17 presos fugiram após derrubar o portão da cadeia na semana passada

Nove dos 17 presos que fugiram, na semana passada, do Presídio Regional de Passo Fundo, na Região Norte do Rio Grande do Sul, foram recapturados em uma operação conjunta realizada neste fim de semana entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Brigada Militar. 

O último foi encontrado por volta das 15h de domingo, escondido dentro das dependências de um frigorífico que fica localizado às margens da BR-386, em Seberi, também na Região Norte.

Em razão da melhora das condições climáticas, a operação neste domingo conta com a participação de um helicóptero da PRF para auxiliar na busca pelos detentos. A PRF afirma que a ação conjunta será realizada até que todos os foragidos sejam encontrados.

A fuga de 17 presos ocorreu no sábado (12) da semana passada, após uma caminhonete derrubar o portão e invadir o pátio da penitenciária, durante a madrugada (veja no vídeo). Além dos sete presos neste fim de semana, Clederson dos Santos Ramos foi encontrado na última terça-feira (15) e Gilson da Silva Anes, na sexta-feira (18).

Quer receber as principais notícias do Agora No Vale no seu WhatsApp?
Clique aqui e faça parte do nosso grupo!