Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

Mulher procura a polícia após homem se negar a sair de casa


Por Redação / Agora no Vale Publicado 18/03/2024
Ouvir: 00:00
Delegacia de Polícia de Lajeado. Foto Agora no Vale / Arquivo

Um relacionamento afetivo teve uma reviravolta perturbadora em Lajeado. Uma mulher compareceu à Delegacia para relatar uma série de eventos preocupantes envolvendo seu parceiro. Segundo o relato, o relacionamento começou no início do ano e logo o homem passou a morar na residência da vítima, com seu consentimento.

No entanto, após alguns meses, a convivência tornou-se insustentável devido aos problemas de alcoolismo do suspeito, resultando em lesões corporais não relatadas anteriormente à polícia. A situação agravou-se quando a vítima solicitou que o suspeito deixasse sua casa, mas ele se recusou a sair, alegando não ter para onde ir e acusando sua própria família de tê-lo expulsado de casa.

Além disso, a vítima sente-se perseguida, pois não pode sair de casa sem ser acompanhada pelo suspeito, mesmo não desejando representação criminal. Este caso expõe não apenas os desafios enfrentados por vítimas de relacionamentos abusivos, mas também a complexidade das dinâmicas familiares e pessoais envolvidas em situações de violência doméstica. O fato será apurado pela Polícia Civil.