fbpx

Mulher em cárcere por um mês é libertada pela BM


Por Fábio Kuhn Publicado 13/10/2021

A Brigada Militar (BM) libertou nessa quarta-feira uma mulher que estava sendo mantida em cárcere privado pelo companheiro há cerca de um mês. O fato ocorreu no bairro Marechal Floriano, em Caxias do Sul.

Conforme boletim de ocorrência, a mulher de 28 anos conseguiu pedir socorro no módulo da BM ao ir para o supermercado junto com o homem no feriado do dia 12.  

Na ocasião, o homem chegou a ser preso e levado a DPPA para registro, porém a mulher não solicitou medidas preventivas e não prestou queixa devido a ameaças de morte do companheiro ao seu filho de dois anos.

Na manhã de hoje, o homem de 39 anos teria feito novas ameaças a mulher caso não retornasse para casa. Ele teria agredido a vítima, além de ficar com o seu celular.

Quando a viatura da Brigada Militar chegou ao local, o agressor tentou fugir, entretanto, foi detido na Rua Gabriel Rodrigues, próximo a residência da vítima. O indivíduo reagiu e precisou ser contido pelos policiais.

Com as novas ameaças, a vítima registrou o boletim de ocorrência, ela também irá representar criminalmente pedindo medidas protetivas contra o ex-companheiro.

Créditos da informação: Portal Leouve

Quer receber as principais notícias do Agora No Vale no seu WhatsApp?
Clique aqui e faça parte do nosso grupo!