fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • DESKTOP ajustado 27455
  • Banner-Agora-no-Vale-728x90px-Campanha-Institucional-Sicredi

Mulher é presa por se omitir em caso de estupro e morte da filha após 5 anos


Por Redação / Agora no Vale Publicado 01/12/2021
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK

Uma mulher de 36 anos foi condenada e presa nesta semana por se omitir em relação à morte brutal da própria filha, de apenas 4 meses. A criança foi estuprada e morta em Novo Hamburgo, no início de 2016.

O mandado de prisão foi expedido na semana passada, e cumprido nessa segunda-feira. Conforme a sentença, ela se omitiu aos sucessivos abusos cometidos pelo companheiro, um pedreiro que na época tinha 34 anos.

A mulher deve cumprir 12 anos, cinco meses e dez dias no regime fechado, conforme pena estabelecida pelo TJ em dezembro de 2019, por meio de recurso do Ministério Público (MP).

De acordo com a relatora do processo, desembargadora Rosaura Marques Borba “as agressões e abusos eram praticados na intimidade do lar da família pelo companheiro da ré, inclusive na presença dos outros dois filhos desta, de 12 anos e 04 anos, que permaneciam no local.”

Estuprador foi incendiado

Após o crime, em 2016, o padrasto fugiu em um Palio, onde no dia seguinte foi encontrado carbonizado no porta-malas, atrás do Zoológico de Sapucaia do Sul. O caso foi arquivado sem autoria.

Fonte: Jornal NH