fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner-Agora-no-Vale-728x90px-Campanha-Institucional-Sicredi
  • DESKTOP ajustado 27455

Mulher é presa após torturar e manter filhos em meio a fezes


Por Redação / Agora no Vale Publicado 22/05/2022
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK

Crianças eram agredidas por cabos de vassoura e toalhas molhadas

DESTAQUE NACIONAL – A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu, uma mulher acusada de maus-tratos, violência doméstica, crimes sexuais e torturas contra os próprios filhos, de seis e quatro anos. A suspeita, de 26 anos, e o ex-namorado dela, de 32 anos, foram levados por agentes da 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires).

Segundo informado, os crimes ocorriam desde o ano passado, quando equipes da Coordenação de Repressão a Crimes Patrimoniais (Corpatri) presenciaram a situação das vítimas enquanto cumpriam buscas envolvendo outra investigação. Na época, o casal mantinha relacionamento amoroso e a mulher morava com os filhos em um apartamento na Colônia Agrícola Samambaia.

Cozinha da casa onde as crianças viviam com a mãe 

Ambas as crianças eram mantidas em locais repleto de fezes e urina de cachorro, resto de alimentos, roupas sujas e lixo espalhado pelos cômodos. Devido à falta de cuidados, os menores foram encontrados com piolhos e carrapatos, além de ferimentos causados por agressões com cabo de vassouras e toalhas molhadas.

Após a operação, as crianças permaneceram sob a guarda dos avós paternos. Em segurança, os jovens também relataram casos de abuso físico e sexual cometido pelo padrasto. Elas foram submetidas a depoimento especial, tomado na Delegacia Especial de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), e confirmaram a maioria dos fatos apurados.