Mulher é morta a tiros pelo ex-companheiro após perseguição em frente a hospital no RS


Crime ocorreu em São Francisco de Assis, na Região Central do Rio Grande do Sul, e é mais um neste início de ano tratado como feminicídio.
Uma mulher de 32 anos foi perseguida e morta a tiros pelo ex-companheiro na tarde de segunda-feira (27), em São Francisco de Assis, na Região Central do Rio Grande do Sul, segundo a Polícia Civil. A vítima, identificada como P.M., foi atingida na frente do hospital da cidade. O suspeito, identificado como A.R., de 26 anos, foi preso. O caso é investigado como feminicídio.
Detalhes do crime
De acordo com o delegado responsável pelo inquérito, P.M. chegava em casa quando foi baleada pela primeira vez pelo ex-companheiro, na presença do filho do casal, de apenas 6 anos.
Em tentativa de escapar, P.M. foi resgatada por um vizinho que a levou de carro ao hospital da cidade. No entanto, o suspeito perseguiu o veículo de motocicleta e executou a vítima em frente à unidade de saúde.
Câmeras de segurança registraram o momento em que A.R. chegou ao local, desceu da motocicleta e disparou contra P.M., que estava dentro do carro. Após o crime, o suspeito fugiu, mas foi preso pouco tempo depois.
Confissão nas redes sociais
Após cometer o crime, o homem publicou uma mensagem em suas redes sociais confessando o feminicídio. Na postagem, ele afirmou ter perdido a guarda do filho e mencionou desentendimentos com a ex-companheira como motivação para o ato.