fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner-Agora-no-Vale-728x90px-Campanha-Institucional-Sicredi
  • DESKTOP ajustado 27455

Mulher colocou fogo em motorista de ônibus por ele zombar do mau hálito dela


Por Redação / Agora no Vale Publicado 03/09/2021
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK

O homem teve 80% do corpo queimado

Uma mulher foi presa após atear fogo a um motorista de ônibus nessa quarta-feira, em Goiás, e o motivo foi vingança por ter sido zombada por funcionários da empresa pelo fato de ela ter mau hálito. Essa é a conclusão da Polícia Civil, após ouvir a agressora. Câmeras de segurança registraram quando ela se aproxima do ônibus, que estava parado dentro do terminal da rodoviária de Anápolis. Em seguida, ela joga etanol na cabine e coloca fogo. Depois, há uma explosão e o motorista fica com o corpo em chamas.

O estado de saúde do motorista Walisson Barbosa dos Santos, de 35 anos, é gravíssimo. Ele teve 80% do corpo queimado e passou por cirurgia no Hospital Estadual e Anápolis. Atualmente, está sedado e intubado.

A mulher foi segurada por populares até a chegada da Polícia Militar, que a levou para a delegacia. Durante depoimento, ela alegou que funcionários sempre cobriam o nariz quando ela passava pelo terminal e, na quarta-feira, quando ocorreu o crime, Walisson Barbosa teria repetido o gesto na frente dela. Segundo a investigação, ela não mostrou arrependimento.