Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

Motorista embriagado colide em moto estacionada e é detido em Arroio do Meio


Por Redação / Agora no Vale Publicado 10/02/2025
Ouvir: 00:00

Um homem foi detido na noite deste domingo (9) por embriaguez ao volante após colidir seu veículo contra uma motocicleta estacionada no bairro Bela Vista, em Arroio do Meio. O acidente ocorreu por volta das 22h, em frente ao presídio da cidade.

Populares acionaram a Brigada Militar informando que um motorista de um Ford EcoSport perdeu o controle do veículo, subiu na calçada e atingiu a moto. Ao chegarem ao local, os policiais não encontraram o condutor nem o automóvel, mas, com base nas informações recebidas, realizaram buscas e localizaram o carro cerca de um quilômetro adiante, na Rua dos Lírios.

O motorista estava sentado no banco do carro, enquanto sua companheira e filha tentavam retirá-lo do veículo. Durante a abordagem, ele apresentava sinais visíveis de embriaguez, como hálito etílico, fala desconexa, andar cambaleante e olhos vermelhos. Questionado, confessou ter ingerido cervejas e estar dirigindo, mas afirmou não se lembrar do acidente.

O condutor se recusou a realizar o teste do bafômetro e, devido ao seu comportamento agressivo, foi algemado para garantir a segurança dos policiais e dele próprio durante o deslocamento até o hospital para exames. Posteriormente, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência.